Câmara aprova projetos do Poder Executivo

por Victor Vargas — publicado 27/01/2016 00h00, última modificação 08/11/2018 14h53

A Câmara Municipal de Caruaru realizou, na manhã desta quarta-feira (26), reunião extraordinária para discutir e votar cinco projetos de lei enviados pelo Poder Executivo. Depois da segunda votação, foram aprovados os projetos 01/2016, que institui o SISE-SUS/Sistema Integrado Saúde Escola do Sistema Único de Saúde; o 03/2016, que define reajuste salarial para servidores públicos efetivos ocupantes de cargos de médico; e o de número 05/2016, que reajusta a remuneração mínima de servidores (salário mínimo).

Atendendo solicitação do Poder Executivo, foram retirados os projetos 02/2016, que autorizaria o Poder Executivo a alienar bem imóvel do patrimônio municipal (área do Colégio Municipal Álvaro Lins) mediante procedimento licitatório para construir, recuperar e equipar escolas municipais, e o 04/2016, que autorizaria a celebração de acordos com credores de precatórios judiciais mediante a aplicação de deságio. “Cumprimos a nossa missão de discutir e votar os projetos que beneficiam o povo e os que contribuem com o desenvolvimento de Caruaru. Os projetos retirados são interessantes e acredito que eles retornam à Casa em breve para serem mais discutidos com os vereadores e com a sociedade organizada”, frisou o presidente Leonardo Chaves (PSD).

Foto: Victor Vargas/AscomCâmara