Câmara abre licitação para compra de material de informática

por Victor Vargas — publicado 13/09/2016 00h00, última modificação 08/11/2018 14h56

A Câmara Municipal de Caruaru vai abrir licitação na modalidade pregão presencial, do tipo menor preço por ítem (pelo sistema de registro de preços) para compra de material de informática. A casa legislativa está modernizando e padronizando seu parque de máquinas, com o fito de melhorar a eficiência do seu sistema de computação. Para tanto, está prevista a aquisição de computadores modelo all-in-one (sem torre), impressoras multifuncionais, estabilizadores, scanners, teclados, mouses ópticos, cabos de rede, pen drives e HD externo. Poderão participar deste certame pessoas jurídicas credenciadas junto ao Cadastro de Fornecedores e/ou Prestadores de Serviços da Câmara Municipal de Caruaru, inclusive microempresas (MEs), empresas de pequeno porte (EPP) e microempreendedores individuais (MEIs).

A abertura da licitação acontecerá na próxima segunda-feira (19), às 10h30, na própria Câmara. Os interessados poderão retirar o edital na sala da Comissão Permanente de Licitações, no Anexo II da Câmara (Rua São Sebastião nº 214, 1º andar), nos dias úteis, no horário das 8h às 12h.

Mais informações sobre esta licitação podem ser obtidos pelo telefone (81) 3701-1850 ramal 239 ou 206. O edital também está publicado no Portal da Câmara.

Foto:  Gabriela Kopinits/AscomCâmara