Bruno Lambreta se reúne com Paulo Cassundé para discutir iluminação da BR 104

por Victor Vargas — publicado 21/10/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h51
Na manhã desta terça-feira (20), o vereador Bruno Lambreta (PSD) esteve reunido com o secretário de Projetos Especiais de Caruaru, Paulo Cassundé, para discutir mais uma vez a iluminação da BR 104. Acompanhando o parlamentar, o vereador Lula Tôrres (PR) também participou do encontro. De acordo com Bruno, a finalidade da reunião foi obter mais informações de como será feita a iluminação no trecho da 104 e, como depois de implantada, a prefeitura irá realizar as manutenções necessárias. “Foi mais uma reunião em busca de informações. Mais um etapa conseguimos alcançar em busca do objetivo principal que é a chegada da iluminação pública para a BR”, pontuou Bruno.
O próximo passo será mais uma reunião para discutir a implantação, desta vez, com o diretor do DER (Departamento de Estradas de Rodagem), na próxima quinta-feira (22).
AI/vereador Bruno Lambreta