Bruno Lambreta participa de reunião em combate à violência

por Victor Vargas — publicado 01/09/2015 00h00, última modificação 10/03/2017 10h38

O vereador Bruno Lambreta (PSD) participou na semana passada de uma reunião intersetorial na Escola Municipal Professor José Leão. O objetivo do encontro foi discutir a prevenção da violência e as formas de mediação de conflitos. “Reuniões como esta servem tanto para conscientizar a população, como também para incentivar as pessoas a buscarem soluções de combate”, disse Bruno.

Ainda de acordo com o parlamentar, são esses encontros que fazem diferença na sociedade, pois é através do debate que boas práticas podem ser iniciadas em prol de uma comunidade e da cidade.

AI/vereador Bruno Lambreta