Bruno Lambreta cumpre agenda ao lado do prefeito

por Victor Vargas — publicado 26/08/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h50

Na manhã desta segunda-feira (24), o vereador Bruno Lambreta (PSD) esteve acompanhando o prefeito José Queiroz (PDT) na desapropriação de três residências no Centenário. No local da demolição será implantado um sistema binário entre as ruas Maria Emília e Antônio Menino. “Este é mais um projeto que virá em benefício da cidade e o nosso bairro será contemplado com mais esta ação de mobilidade urbana”, afirmou Bruno.

Na mesma manhã, o parlamentar participou também do ato solene em que os contratos de concessão das empresas vencedoras da licitação para o transporte público da cidade foi assinado. “Hoje é um dia em que podemos comemorar uma grande vitória em prol de Caruaru, a cidade passará a contar com um serviço de transporte público de grande porte e à altura do que a população precisa, mais um avanço que comemoramos”, comentou o vereador.

AI/vereador Bruno Lambreta
Foto: Divulgação/PMC