Antonio Carlos encaminha ofícios solicitando serviços à prefeitura

por Victor Vargas — publicado 14/08/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h50

O vereador Antonio Carlos (DEM), líder da oposição na Câmara Municipal de Caruaru, encaminhou ofícios à Secretaria de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar solicitando do secretário José Ailton o envio de carro-pipa para os moradores do Sítio Fundão. “Estes moradores estão enfrentando problemas com a estiagem, tendo em vista que as chuvas foram de pequena intensidade pluviométrica, não acumulando água em barragens e cisternas daquela localidade”, justificou o parlamentar, que apelou ainda pelas comunidades de Xicuru, Marimbondo, Firmeza, Lajedo do Cedro, Jiquiri, Cacimbinha, Serra de São Bento e Carapotós até Riacho Doce, que estão com seus acessos bastante danificados.

Ainda com este foco, o vereador solicitou da Secretaria de Gestão e Serviços Públicos terraplanagem da Rua Dorgival Xavier de Lima, na Vila Kennedy. “Os moradores dessa rua, que fica entre a D 12 e a D 13, estão enfrentando grande dificuldade até para chegar em suas casas, por isso acredito que seremos atendidos na medida do possível e com brevidade”, declarou Antonio Carlos.

O edil informou ainda que vai apresentar requerimento para que prefeitura asfalte a Rua Tomaz Antônio Gonzaga, no Bairro São Francisco. “Por esta rua trafegam muitos veículos, pois é uma via de ligação dos bairros São Francisco e Centenário, e esse asfaltamento serviria para desafogar o tráfego em direção à BR 104, geralmente muito intenso, principalmente nas horas de maior fluxo”, concluiu o democrata.

Foto: Victor Vargas/AscomCâmara