Zé Ailton visita obras do Parque do São Francisco

por Victor Vargas — publicado 09/02/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h46

Na última quinta-feira (05), o vereador Zé Ailton (PDT) fez uma visita às obras do Parque Ambiental São Francisco, que está sendo construído no bairro de mesmo nome, ao lado da chamada “Ponte de Cano”. A visita foi acompanhada pelo prefeito José Queiroz (PDT), pelo vice-prefeito Jorge Gomes (PSB) e pelo secretário de Infraestrutura e Políticas Ambientais da PMC, Bruno Lagos.

“O prefeito está atendendo um pleito justo dos moradores do Bairro São Francisco, dos mais tradicionais de Caruaru, que se ressentiam pela falta de uma área verde, dotada de equipamentos para lazer e entretenimento”, disse o vereador, autor do Requerimento nº 1173, aprovado na reunião pública do dia 12 de novembro de 2009.

As obras estão sendo executadas pela prefeitura, com apoio do Governo do Estado, e estão orçadas em cerca de R$ 995 mil. O parque terá uma área de 16.719.84m² e contará com pista de cooper de 922m², ciclovia de 742m², uma praça de alimentação, playground, equipamentos para ginástica e duas baterias de banheiros. A previsão de conclusão é para este ano.

Guanabara Comunicação/AscomCâmara – com informações da PMC
Foto: Vladimir Barreto Rodrigues/AscomCâmara