Votação do Projeto de Lei de humanização do parto é cancelada

por Leonardo Santos - SECOM/Poder Legislativo de Caruaru — publicado 10/08/2017 09h59, última modificação 10/08/2017 09h59

Na sessão ordinária desta quinta-feira (10) os vereadores votariam o Projeto de Lei 7541/2017 de autoria do Poder Executivo, que garante humanização no parto e pós-parto, para mulheres e bebês atendidos na rede municipal de saúde em Caruaru. Devido a problemas na tramitação do projeto, a votação teve que ser cancelada, ainda sem data para acontecer.

Leonardo Bulhões Xavier
Leonardo Bulhões Xavier disse:
10/08/2017 10h41
Interessante é que esse projeto já foi apresentado ANTERIORMENTE pelo vereador Daniel Finizola como podemos ver NO PRÓPRIO sistema da Câmara Municipal de Caruaru:

PL 7496/2017 - PROJETO DE LEI
Ementa: DISPÕE SOBRE O NASCER BEM EM CARUARU E A HUMANIZAÇÃO DA ASSISTÊNCIA À MULHER E AO NEONATO DURANTE O CICLO GRAVÍDICO-PUERPERAL NA REDE DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE CARUARU - PE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
Apresentação: 11 de Maio de 2017
Autor: Vereador Daniel Finizola
Localização Atual: CLRL - COMISSÃO DE LEGISLAÇÃO E REDAÇÃO DE LEIS
Status: Aguardando emissão de parecer da comissão
Data Fim Prazo (Tramitação):
Data da última Tramitação: 31 de Julho de 2017
Ultima Ação: Aguardando emissão de parecer da Comissão de Legislação e Redação de Leis.
Documentos Acessórios: 1