Vila Rafael serve o Maior Xerém com Galinha do Mundo

por Victor Vargas — publicado 01/07/2013 00h00, última modificação 09/08/2023 12h46
O presidente da Câmara Municipal, vereador Leonardo Chaves (PSD), encerrou...

O presidente da Câmara Municipal, vereador Leonardo Chaves (PSD), encerrou a sua programação de festejos juninos, na tarde deste domingo (30), na Vila do Rafael participando da Festa do Maior Xerém com Galinha do Mundo. “Leonardo Chaves tem ligações familiares com o Rafael e vem apoiando o evento com a mesma atenção que dispensa às necessidades de infraestrutura da comunidade”, afirmou o produtor do Xerém, Fábio Carneiro. Tempero de qualidade, muito forró pé-de-serra e barracas de comidas típicas integram a fórmula de sucesso do evento. “O Rafael é uma comunidade onde temos raízes. O Maior Xerém do Mundo fecha o calendário oficial dos festejos juninos de Caruaru. Agradeço a deferência dos produtores da festa”, destacou o presidente Leonardo Chaves.

AscomCâmara