Vereadores votam hoje treze proposituras

por Victor Vargas — publicado 06/10/2016 00h00, última modificação 08/11/2018 14h56

A Câmara Municipal de Caruaru realiza na noite desta quinta-feira (06) a sua 55ª reunião pública ordinária da 4ª sessão legislativa. De acordo com a súmula com a Ordem do Dia, serão votadas treze proposituras – doze requerimentos e uma indicação. Entre os requerimentos, apenas um está sendo reiterado, o do vereador Cecílio Pedro (PMDB), que solicita novamente reposição do calçamento na Avenida São José, no Bairro São Francisco.

Entre as demais proposituras, destaque para a indicação do vereador Leonardo Chaves (PDT), presidente da Câmara, que reivindica da Compesa expansão da rede de distribuição de água para todas as ruas de Caruaru. Já o vereador Eduardo Cantarelli (PMDB) solicita guarnição da guarda municipal no posto de saúde da Rua Bento de Farias, no Bairro São Francisco, e operação “tapa-buracos” na Rua Alferes Jorge, no Bairro Indianópolis. Por sua vez, o vereador Cecílio Pedro pede revisão na iluminação pública, capinação, remoção de entulhos, saneamento e calçamento da Rua Manoel Lopes, no Bairro Petrópolis além da revitalização da Praça Chico Porto, no Maurício de Nassau, e revitalização das placas indicativas defronte da Igreja São Francisco de Assis, no São Francisco.

A súmula com a Ordem do Dia pode ser consultada no Portal da Câmara.

Foto: Vladimir Barreto/AscomCâmara