Vereadores votam hoje reformulação no Conselho do Idoso e concessão de homenagens

por Victor Vargas — publicado 03/11/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h51

Na 62ª reunião da 3ª sessão legislativa ordinária que a Câmara Municipal de Caruaru realiza às 20h desta terça-feira (03), os vereadores terão um projeto de lei e três projetos de decreto legislativo para analisar e votar. O projeto de lei, já aprovado em 1ª discussão, é de autoria do Poder Executivo para modificar a Lei Municipal nº 5.101, de 27 de abril de 2011, sobre a reformulação do Conselho Municipal dos Direitos do Idoso – CMDI. Já os três projetos de decreto legislativo, todos de autoria do vereador Ricardo Liberato (PSC), conferem título de cidadania caruaruense ao publicitário e radialista Hélio Charles, à administradora Karisa Vilas-Bôas Nogueira e ao cantor Almério, um dos vencedores, na categoria Voto Popular, do Prêmio Natura Musical.

De acordo com o autor das proposituras, as homenagens são um reconhecimento público pelos “relevantes e inestimáveis serviços prestados” a Caruaru pelos nominados. Hélio Charles é natural do Recife e Karisa Vilas-Bôas, de Itabuna/BA. “Almério nasceu em Altinho, mas escolheu Caruaru para viver de arte, música e teatro, onde fez amigos e conquistou admiradores”, destacou ainda Liberato.

Foto: Victor Vargas/AscomCâmara