Vereadores votam hoje pagamento de insalubridade aos agentes de endemias

por Victor Vargas — publicado 20/10/2016 00h00, última modificação 08/11/2018 14h56

A Câmara Municipal de Caruaru realiza, às 20h desta quinta-feira (20), a sua 59ª reunião pública ordinária desta 4ª sessão legislativa. De acordo com a súmula com a Ordem do Dia, serão apresentados e votados onze requerimentos. Entre os destaques está a propositura do vereador Eduardo Cantarelli (PMDB) propondo o pagamento de insalubridade aos agentes de endemias. Cantarelli solicita ainda retirada de entulhos e coleta de lixo seletiva no Riachão, saneamento e calçamento da 3ª Travessa Rodopiano Florêncio, no Salgado, e reparo no esgoto que escoa defronte ao Detran.

Já o vereador Cecílio Pedro, também do PMDB, reivindica revitalização da praça e quadra poliesportiva do Bairro Indianópolis e ações para o Bairro do Salgado, como saneamento e calçamento do conjunto habitacional Amilson Afonso; capinação, retirada de entulhos e reparos no saneamento da Rua Goiás; além de capinação e coleta de lixo nas ruas próximas da policlínica.

A súmula com a Ordem do Dia pode ser acessada no Portal da Câmara.

Foto: Victor Vargas/AscomCâmara