Vereadores visitam Feira da Sulanca

por Victor Vargas — publicado 09/07/2013 00h00, última modificação 08/11/2018 14h40
Depois de realizar uma visita ontem (8) aos centros de compras de Santa Cruz...

Depois de realizar uma visita ontem (8) aos centros de compras de Santa Cruz do Capibaribe e de Toritama, uma comissão de vereadores – composta por Gilberto de Dora (PSB), Jajá (PPS), Heleno do Inocoop (PRTB), Edjailson da Caru Forró (PTdoB), Val das Rendeiras (PRTB) e Cecílio Pedro (PTB) – visitou na manhã desta terça-feira (9) a Feira da Sulanca de Caruaru. Depois de percorrer grande parte do antigo Campo de Monta – hoje Pátio da Feira – os vereadores destacaram as dificuldades e expectativas dos feirantes caruaruenses. “Constatamos as dificuldades e a certeza que Santa Cruz do Capibaribe – Moda Center – é referencial para as mudanças previstas para ocorrerem com a nossa Feira da Sulanca”, frisou o 1º secretário da Câmara, vereador Gilberto de Dora.

Os vereadores foram assediados pelos feirantes, que demonstraram preocupação com o futuro do espaço para comercialização da “sulanca” produzida em Caruaru. “Percebi diferença entre os feirantes na questão da satisfação pelo local de trabalho – percebi também um descrédito pelas ações parlamentares e principalmente o medo da privatização da feira”, comentou o vereador Neto.

AscomCâmara