Vereadores participam do “Forró do Pátio”

por Victor Vargas — publicado 11/06/2013 00h00, última modificação 08/11/2018 14h39

O camarote da “Casa Jornalista José Carlos Florêncio” foi movimentado neste final de semana com a presença dos vereadores, familiares, amigos, imprensa e convidados especiais. Independente de cor partidária, todos os edis participaram de um grande momento de confraternização junina, no sábado, quando ainda teve o show da Banda Caru Forró com a participação do vereador Edjailson. “Estamos atentos à lotação do camarote e dividindo os espaços com os vereadores – este final de semana foi animado e recebemos as visitas do prefeito José Queiroz, do presidente da Fundação de Cultura, André Alexei, e do diretor da Destra, coronel José Carlos”, comentou o presidente Leonardo Chaves.

AscomCâmara