Vereadores participam de programação oficial aniversária de Caruaru

por Victor Vargas — publicado 20/05/2013 00h00, última modificação 29/11/2019 11h38
Os vereadores que compõem a Câmara Municipal participaram da programação...

Os vereadores que compõem a Câmara Municipal participaram da programação oficial das comemorações dos 156 anos de Caruaru. Dentre outras autoridades civis, eclesiásticas e militares – as presenças da secretária estadual de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos – deputada estadual Laura Gomes, deputada estadual Raquel Lyra e o vice-prefeito Jorge Gomes – representando o prefeito José Queiroz. Hasteamento das bandeiras do Brasil, de Caruaru e de Pernambuco, missa na Igreja da Conceição e corte do bolo gigante na prefeitura. Os vereadores se revezaram na programação – politicamente – uns participaram de toda a programação, outros, estrategicamente participaram dos eventos da noite – com shows na Estação Ferroviária e no Marco Zero. O presidente Leonardo Chaves e o 1º secretário Gilberto de Dora foram parte integrante das celebrações na Igreja da Conceição – “É sempre bom participar das celebrações em homenagem a Caruaru – é gratificante”, frisou o presidente Leonardo Chaves.

AscomCâmara