Vereadores participam de lançamento dos Festejos Juninos

por Victor Vargas — publicado 21/05/2013 00h00, última modificação 18/04/2023 09h02
A maioria dos vereadores participou, na noite de ontem (20/05), da festa...

A maioria dos vereadores participou, na noite de ontem (20/05), da festa de lançamento do São João 2013. O evento aconteceu no Clube Intermunicipal e contou com a presença do prefeito José Queiroz, parte do secretariado municipal, forrozeiros de Caruaru e da região, representantes de entidades da sociedade civil, imprensa do Estado de Pernambuco e dos homenageados da versão 2013: Dominguinhos, representado pela filha Liv Moraes, e os radialistas Agenor Farias e Luiz Vieira.

O Forró Quentão abriu a festa, que teve ainda a apresentação da infraestrutura do evento e das atrações – já confirmadas – do palco principal (confira no SITE www.caruaru.pe.gov.br). “A presença da maioria dos vereadores confirma o compromisso da Câmara com as culturas populares tão bem representadas nos Festejos Juninos da Capital do Forró”, comentou o presidente Leonardo Chaves.

O São João de Caruaru começa no dia 1º de junho e vai até o dia 29. Entre as principais atrações, de acordo com a prefeitura, Elba Ramalho, Mastruz com Leite, Flávio José, Luan Santana, Jorge de Altinho, Fagner, Aviões do Forró, Geraldinho Lins, Garota Safada, Nando Cordel, Margareth Menezes, Zé Ramalho e Josildo Sá.

AscomCâmara