Vereadores aprovam projetos do Executivo em reunião extraordinária

por Victor Vargas — publicado 21/01/2015 00h00, última modificação 13/03/2017 09h09
Em reunião extraordinária convocada pelo presidente Leonardo Chaves (PSD), na manhã...

Em reunião extraordinária convocada pelo presidente Leonardo Chaves (PSD), na manhã desta quarta-feira (21) no plenário da Câmara Municipal de Caruaru, os vereadores aprovaram por unanimidade os dois projetos de lei enviados pelo Poder Executivo. Um deles referia-se ao reajuste da remuneração mínima dos servidores públicos municipais e o outro solicitava autorização para a abertura de um Crédito Adicional Especial para a municipalidade, no valor de R$ 2 mil mensais, destinado à concessão de subvenção à Academia Caruaruense de Cultura, Ciências e Letras – Acaccil.

De acordo com o vereador Gilberto de Dora (PSB), a expectativa era de que os dois projetos seriam aprovados sem nenhum problema. “O reajuste é mais que justo para todos os trabalhadores, assim como a doação de crédito para a Academia, que é de extrema importância para a cultura da nossa cidade” destacou. Já o vereador recém-empossado Antônio Carlos (DEM) destacou o andamento dos trabalhos legislativos neste início de ano: “Foi uma reunião agradável, acredito que os trabalhos serão conduzidos de uma maneira tranquila dentro da Casa e enquanto estiver aqui, como bancada da oposição, vou lutar pelas melhorias que devem ser feitas em prol dos caruaruenses”.

Ainda em recesso, A Câmara Municipal de Caruaru retoma as reuniões públicas ordinárias no dia 03 de fevereiro, sempre às terças e quintas, a partir das 20h.

Guanabara Comunicação/AscomCâmara

registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.