Vereadores aprovam novo salário mínimo para servidores de Caruaru

por Victor Vargas — publicado 01/02/2017 00h00, última modificação 08/11/2018 14h52

Foi aprovado por unanimidade na última segunda-feira (30) o reajuste no novo salário mínimo para os servidores municipais em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A votação ocorreu numa sessão extraordinária na Câmara Municipal da cidade.

Compareceram à sessão 20 parlamentares. De acordo com o presidente da Casa, vereador Lula Tôrres (PDT), a partir desse mês o novo valor de R$ 937,00 já está valendo. “O que foi votado não é o salário ideal que todos os servidores esperam. Nós sabemos que existe uma defasagem, estamos enfrentando uma grande crise, mas fizemos a nossa parte e os servidores já vão receber como esse aumento já nesse mês”, diz.

Os vereadores voltam a se reunir, em caráter ordinário, na próxima quinta-feira (02), quando será iniciado o novo período legislativo.

Fonte: G1 Caruaru

Foto de capa: Mário Flávio/G1