Vereadores aprovam indicação para a construção de um colégio da Polícia Militar em Caruaru

por Victor Vargas — publicado 06/05/2013 00h00, última modificação 08/11/2018 14h39

A Câmara Municipal de Caruaru aprovou, em Reunião Ordinária realizada no dia 04 de abril, a indicação de nº 98/2013, de autoria do vereador Heleno do Inocoop (PRTB), solicitando ao Governador do Estado de Pernambuco, Eduardo Campos, a construção de um Colégio da Polícia Militar em Caruaru. O vereador justificou a sua indicação levando em consideração a existência de colégios da PMPE que já funcionam nas cidades do Recife e Petrolina. “Precisamos atender uma grande demanda de alunos do Agreste do Estado – facilitando para os filhos dos policiais militares um ensino de melhor qualidade”, frisou o parlamentar.

AscomCâmara