Vereadora denuncia acúmulo de lixo no Santa Rosa

por Victor Vargas — publicado 22/09/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h51

A vereadora Rosimery da Apodec (DEM) fez uma visita, na manhã desta terça-feira (22) à Rua Espírito Santo, no Bairro Santa Rosa, próximo à Penitenciária Juiz Plácido de Souza. Ela havia recebido reclamações de acúmulo de lixo no local. As denúncias foram confirmadas e a vereadora, impressionada com a quantidade de detritos jogados na rua, registrou o problema. “Essa situação é um absurdo e ainda me informaram que a Locar, empresa contratada pela prefeitura para fazer a coleta, só disponibiliza uma caçamba – que nem estava aqui – quando seriam  necessárias três, para armazenar todo esse lixo, composto em grande parte por entulho de construção”, disse a vereadora, que vai dar encaminhamento ao problema através de requerimento.

Fotos: Gabinete/vereadora Rosimery da Apodec