Vereador Val das Rendeiras solicita sinalização de ruas

por Victor Vargas — publicado 05/08/2013 00h00, última modificação 16/03/2017 11h35
O vereador Val das Rendeiras (PRTB) teve aprovado requerimento direcionado...

O vereador Val das Rendeiras (PRTB) teve aprovado requerimento direcionado ao Poder Executivo solicitando a capeação asfáltica e a implantação da sinalização horizontal e vertical das ruas Manoel Teixeira (conhecida como Rua 10), Edgar Feitosa (ex-Rua 21) e da Rua Sargento Luís de Siqueira (antiga Rua 02), nas Rendeiras. “Essas ruas vão fazer parte do percurso de desobstrução da Rua Major João Coelho – tenho fé que esse projeto será implementado logo em breve”, torce o vereador.