Vereador solicita vistoria na Casa de Saúde Bom Jesus

por Victor Vargas — publicado 25/09/2013 00h00, última modificação 24/02/2017 08h55

O vereador Neto (PMN) utilizou a tribuna na sessão desta terça-feira (24) para solicitar da Comissão de Saúde da Câmara e dos vereadores uma vistoria na Casa de Saúde Bom Jesus, que está sendo investigada pelo Ministério Público depois das recentes mortes registradas na unidade.

“O pai da adolescente de 16 anos que perdeu o bebê no último domingo disse que a filha deu entrada na Casa de Saúde sentindo muitas dores e a mandaram para casa. A família não se conformou e saiu perambulando por outras unidades públicas no Estado e terminou o bebê morrendo. Este não é um fato isolado e precisamos visitar a unidade para saber o que está ocorrendo”, explica o vereador.

Assessoria/vereador Neto