Vereador solicita Sessão Solene em homenagem aos 15 anos do Instituto do Câncer Infantil do Agreste - ICIA

por Gabrielly Gonçalves/SECOM - Poder Legislativo de Caruaru — publicado 15/08/2018 10h10, última modificação 15/08/2018 10h10

Na tarde desta terça-feira (14), será realizada, a partir das 16h, a reunião ordinária para análise e leitura de 52 requerimentos de ordem do dia solicitados pelos parlamentares da Casa. Dentre estes requerimentos, destaque para o de Nº 1332/2018, de autoria do vereador e Presidente da Câmara Municipal de Caruaru, Lula Tôrres, onde o mesmo solicita uma Sessão Solene em homenagem aos 15 anos do Instituto do Câncer Infantil do Agreste – ICIA.

O Presidente Lula Tôrres  ressalta a importância do  instituto para a sociedade: proporcionando tratamento, amenizando o sofrimento de crianças com câncer, além de oferecer apoio e atendimento gratuito e multidisciplinar para pacientes e seus familiares.

Outro requerimento de destaque é o de Nº 1333/2018, onde o vereador Ítalo Henrique solicita ao Poder Executivo a instalação de um Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), no bairro do Salgado, com a justificativa de que essa é uma das áreas mais populosas da cidade e, consequentemente, uma das que mais demandam do serviço -  cuja unidade mais próxima fica localizada no bairro Petrópolis. O que dificulta a agilidade da ação dos socorristas, principalmente em dias de feira, quando o trânsito fica mais intenso.

Todos os requerimentos de ordem do dia podem ser acessados através do site:http://sapl.caruaru.pe.leg.br, através do link: http://sapl.caruaru.pe.leg.br/sessao/174/ordemdia

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.