Vereador solicita construção de área de lazer no bairro João Mota

por Victor Vargas — publicado 10/02/2017 00h00, última modificação 08/11/2018 14h52
Na segunda reunião ordinária de 2017, realizada na última terça-feira (07) na Câmara Municipal...

Na segunda reunião ordinária de 2017, realizada na última terça-feira (07) na Câmara Municipal de Caruaru, o vereador Pb. Andrey Gouveia (PRP) apresentou mais quatro proposituras à Mesa Diretora. Um dos requerimentos consiste na construção de um centro de lazer no bairro João Mota, tendo em vista que a localidade não possui nenhum espaço de integração e entretenimento para os moradores. No bairro já existe um terreno público próximo ao CAIC, o que contribuirá com a execução da obra no local.

De acordo com o Pb. Andrey Gouveia, é de grande importância a construção de uma área de lazer no João Mota. “Nosso objetivo é melhorar a qualidade de vida dos moradores do bairro. A realização dessa obra implicará em uma área segura de diversão para as crianças e um espaço agradável para a prática de exercícios pelos adultos. O direito ao lazer é fundamental e, segundo a Constituição Federal, precisa ser assegurado pelo Poder Público”, reforça.

O Pb. Andrey também apresentou dois requerimentos para a troca de lâmpadas dos postes por luminárias de led em ruas dos bairros João Mota e José Carlos de Oliveira. Também foi requerido obras de calçamento no João Mota, atendendo às reivindicações dos moradores da travessa Fernando de Noronha e das ruas Olímpio Magalhães, Manoel Tales Barreto, Evaldo Braga e Fernando de Noronha. As referidas proposituras serão votadas na próxima reunião.

Blog do Vanguarda
Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

registrado em:
Rebtact
Rebtact disse:
01/07/2019 10h58
Amoxicillin Induce Cyp2d6 Isotretinoin Isotretin Best Website Cialis Shop <a href=http://avdrug.com>beyer levitra</a> Buy Propecia From Canada Purchase Cheap Cephalexin Without Prescription
Comentários foram desativados.