Vereador pede ponte para a Vila Padre Inácio

por Victor Vargas — publicado 21/08/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h50

O vereador Nino do Rap (DEM) esteve na manhã desta quinta-feira (20) na Vila Padre Inácio. O parlamentar foi estudar a possibilidade – solicitada pelos moradores – da construção de duas pontes na Avenida Rubens Florêncio de Moura, até a extensão da Avenida Caruaru. “Recebi essa reivindicação pelo meu gabinete, fui até lá verificar a situação e vi que a construção dessas pontes vai oferecer melhoria e conforto ao povo desta localidade”.

Após a visita, o vereador informou que vai solicitar a realização das obras através de requerimento.

Foto: Vladimir Barreto/AscomCâmara