Vereador Pastor Jadiel participa de evento do deputado Fernando Ferro

por Victor Vargas — publicado 03/06/2013 00h00, última modificação 15/03/2017 09h22
O vereador Pastor Jadiel Nascimento (PRTB) participou, na manhã do domingo...

O vereador Pastor Jadiel Nascimento (PRTB) participou, na manhã do domingo (02), no auditório do Maysa Plaza Hotel, de Encontro Regional promovido pelo deputado federal Fernando Ferro (PT). O evento contou com cerca de 80 participantes – entre convidados, vereadores e dirigentes do PT de 17 municípios do entorno de Caruaru. “Participei como convidado e foi bom ouvir o deputado Fernando Ferro prestar conta do seu mandato, falar da conjuntura política em Pernambuco e no Brasil e explanar sobre a TV Digital Comunitária”, comentou o vereador Pastor Jadiel Nascimento.

AscomCâmara