Vereador Neto participa de reunião com as executivas estadual e nacional do PMN

por Victor Vargas — publicado 09/07/2013 00h00, última modificação 08/11/2018 14h40

O vereador Neto (PMN) se reuniu nesta segunda-feira (8), no Recife, com membros da executiva estadual do partido e com a secretária nacional do PMN, Telma Ribeiro. Durante o encontro, a secretária falou sobre a situação da legenda no Estado. “É muito importante um encontro como este. Era para todos os filiados fazerem o mesmo que Neto está fazendo hoje. Se eu não souber o que as pessoas que compõem esta legenda estão pensando, como vamos poder tomar alguma decisão? O partido político é um corpo humano e cada membro tem que estar em sintonia com o outro”, explica Telma Ribeiro.

O vereador Neto saiu da reunião com a missão de fortalecer ainda mais o partido em Caruaru. “Este encontro estreitou a nossa relação com o PMN. Vamos, a partir de agora, procurar, junto aos membros do partido na cidade, filiar mais membros e organizar encontros, para daí continuarmos crescendo em Pernambuco”, afirma Neto.

AI/Vereador Neto