Vereador Marcelo Gomes pede melhorias em vias da cidade

por Victor Vargas — publicado 30/05/2014 00h00, última modificação 08/11/2018 14h44

O bem estar da população e a mobilidade urbana são preocupações constantes do vereador Marcelo Gomes (PSB). Desta forma, o parlamentar está sempre atento às melhorias que podem ser realizadas na cidade para facilitar o trânsito e prevenir acidentes.

Pensando nisso, na reunião desta quinta-feira (29), o vereador solicitou a instalação de um semáforo no cruzamento da Avenida Professor José Leão com a Rua Doutor Pedro Jordão, no Maurício de Nassau. O local é palco constante de acidentes de trânsito que colocam em risco a vida de motoristas e pedestres.

“A mobilidade e segurança no trânsito são fatores importantes para o desenvolvimento de uma cidade. Além do mais, a população tem que ter segurança pública, seja na prevenção de assaltos e furtos, seja na tranquilidade de sair de casa e enfrentar o trânsito, que a cada dia tem ficado maior e mais complicado”, frisou Marcelo.

Monicky Mel Araújo/AI vereador Marcelo Gomes