Vereador Jadiel Nascimento no São João da Escócia

por Victor Vargas — publicado 19/09/2013 00h00, última modificação 08/11/2018 14h41

O vereador Jadiel Nascimento (PRTB) esteve no Bairro São João da Escócia, na última terça-feira, para averiguar quais as principais reivindicações dos moradores daquela localidade. O parlamentar constatou vários problemas, principalmente em saneamento básico e calçamento. O bairro, que cresceu muito nos últimos anos, não teve a atenção necessária do poder público e, por essa razão, os moradores têm enfrentado grandes dificuldades. “Sei dos grandes desafios que os habitantes desse bairro enfrentam no dia a dia e, como fiscal do povo, levarei esses problemas ao Executivo e cobrar melhorias”, disse Jadiel.

Diego Caires/Ascom vereador Jadiel Nascimento