Vereador Edmilson presta contas à população

por Victor Vargas — publicado 07/07/2014 00h00, última modificação 08/11/2018 14h45

Neste 1º semestre de 2014, o vereador Edmilson do Salgado (PCdoB) aproveitou para, entre outras ações, reiterar requerimentos e indicações enviados ao Poder Executivo e ao Governo do Estado, na legislatura passada, e que ainda não puderam ser atendidos. Cerca de 80 documentos foram encaminhados e posteriormente aprovados pela Câmara contendo inúmeras solicitações.

As principais demandas foram direcionadas à Secretaria de Infraestrutura de Caruaru, pedindo melhorias para comunidades rurais e diversos bairros do município, com destaque para o Salgado, São João da Escócia e Cidade Jardim. Obras como saneamento, calçamento, construção de equipamentos públicos (postos de saúde, creches e parques) bem como outras melhorias nas áreas de Educação, Saúde, Segurança, Meio Ambiente e Ordenamento no trânsito, estão entre as sugestões mais frequentes.

O vereador também comemora pleitos importantes atendidos neste 1º semestre, pela prefeitura, como por exemplo, calçamento das ruas João Cardoso Vasconcelos, José Cardoso Vasconcelos, Orlando Silva, Gênova, Roberto Simonsen e Paulo José de Morais, no São João da Escócia.

No mesmo bairro foram beneficiadas com obras de saneamento (conserto) as ruas Turquia, Travessa Jardel Filho e 2ª Travessa Verona. A Rua Dallas recebeu melhorias no calçamento e na rede de saneamento. No Salgado, a 3ª Travessa Amilson Afonso, também foi pavimentada.

Edmilson acredita que, até dezembro de 2014, diversas outras solicitações sejam atendidas. “Com estas providências, citadas acima, mais de mil famílias, tiveram a oportunidade de valorizar seus imóveis e, sobretudo, melhorar a qualidade de vida. Eu vou continuar lutando para que muitas outras possam ter o mesmo direito” prometeu o parlamentar.

Risoní Santos Freitas/AI vereador Edmilson do Salgado