Vereador Edmilson do Salgado participa de evento internacional

por Victor Vargas — publicado 17/07/2013 00h00, última modificação 22/02/2017 13h01
O vereador Edmilson do Salgado (PCdoB) viajou ao Rio de Janeiro, nesta segunda (15)...

O vereador Edmilson do Salgado (PCdoB) viajou ao Rio de Janeiro, nesta segunda (15), com o objetivo de participar do Encontro Internacional de Jovens Maristas, que acontece de 17 a 22 de julho, no Colégio Marista São José, no Bairro da Tijuca. O parlamentar, que é leigo Marista, integra o grupo de trabalho coordenado pelas Irmãs Regina e Silvia, da Escola Marista do Salgado. A falta do edil à última reunião da Câmara, antes do recesso parlamentar, foi justificada através do ofício GB Nº 197/2013, enviado ao presidente da Casa.

Trata-se de um encontro promovido pelo Instituto dos Irmãos Maristas, sob a coordenação da União Marista do Brasil, e reunirá, aproximadamente, 300 participantes de 25 províncias maristas dos cinco continentes, entre eles, mais de 200 jovens de 40 países e convidados de instituições parceiras.

O tema do EIJM 2013 é “CHANGE: faça a diferença!”, e o lema, em comunhão com a Jornada Mundial da Juventude, “Ide e fazei discípulos entre todas as nações” (Mt 28,19). O coordenador do EIJM, Ir. José de Assis Elias de Brito, destaca que o evento é dedicado à partilha de experiências de vidas e visa somar forças para enfrentar os desafios do mundo atual. 

Risoní Santos/AI vereador Edmilson do Salgado

registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.