Vereador defende sucursal da FUNDARPE em ofício à entidade

por Victor Vargas — publicado 24/04/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h48

O vereador Edjailson da Caru Forró (PTdoB) entregou na última quarta-feira (22) um ofício à presidente da FUNDARPE – Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco, Márcia Souto. No ofício, o parlamentar faz um relatório do que foi acordado com artistas e gestores públicos na Audiência Pública sobre Cultura, realizada no mês passado, na Câmara Municipal de Caruaru.

“A audiência tratou do tema Cultura, mais especificamente da situação da classe artística de Caruaru, levando em consideração a fragilizada condição de interação com os órgãos públicos, como a Fundação de Cultura de Caruaru e a FUNDARPE, dentre outros”, detalha Edjailson, que também é músico.

O parlamentar disse ainda que encaminhou à presidência da fundação estatal as demandas elencadas na audiência, como maior atenção aos artistas de Caruaru, escritório personalizado da FUNDARPE na cidade, adequação de cachês e distribuição de datas.