Vereador Alberes Lopes cobra organização no São João de Caruaru

por Júnior Adilson - ASCOM/Vereador Alberes Lopes — publicado 10/05/2017 15h52, última modificação 08/11/2018 14h57

Diante das últimas noticias negativas sobre o São João de Caruaru, o vereador Alberes Lopes (PRP), líder da oposição, usou a tribuna nesta terça-feira (9), na Câmara Municipal, para pedir explicação à Prefeitura de Caruaru sobre a organização para essa que é a principal festa do município.

A última informação, relatada pela imprensa estadual, mostra que o resultado do processo licitatório para montagem da estrutura do evento está temporariamente suspenso, de acordo com decisão do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco. Também foi solicitada a republicação do edital. Foi a segunda vez em um mês que a licitação foi suspensa.

O vereador Alberes Lopes acredita que o entrave está ocorrendo por falta de planejamento do Governo Municipal. “Nosso município está perdendo potencial turístico e de publicidade, com tantas noticias negativas para a imagem do evento. Essa dúvida prejudica a economia da cidade”, lamenta.