Vereador agradece melhorias no trânsito e limpeza de rio

por Victor Vargas — publicado 20/07/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h49

O vereador Heleno do Inocoop (PRTB) registrou, essa semana, algumas intervenções realizadas pela prefeitura em atendimento a algumas de proposituras, como o Requerimento nº 846/2013 e o Ofício nº 29/2014 reivindicando sinalização vertical e horizontal nas praças de táxi de Caruaru. O vereador, que também é taxista, disse que a sinalização vai ajudar a melhorar as condições de trabalho dos colegas. “Como taxista que sou, sempre estou empenhado em ver o melhor para a categoria que represento e, como representante político da população de Caruaru, a minha preocupação é ver o bem estar da nossa gente com calçamento, saneamento, creche, colégio e segurança”, ressaltou Heleno.

O vereador falou ainda de uma outra importante intervenção realizada pela municipalidade, solicitada pelo Ofício nº267/2015: a limpeza na passagem molhada, pelo Rio Ipojuca, que interliga os bairros Rendeiras e Deputado José Antônio Liberato. “Essa obra beneficiou os moradores de vários bairros, além das Rendeiras e do José Antônio Liberato, como o Cedro, Cidade Jardim, Inocoop, Indianópolis e os loteamentos que ficam próximos ao rio”, destacou o edil.

Ainda nessa área, próxima aos bairros atendidos pela passagem molhada, o vereador comemorou a implantação de redutores de velocidade na principal avenida do Inocoop, a Maria de Souza Monteiro Lopes. “Através do Requerimento nº 380/2013 e do Ofício nº 10/2013, fiz essa reivindicação, atendendo a população, que pedia mais segurança para motoristas e pedestres que circulam ali e a prefeitura nos atendeu, colocando lá mais duas lombadas”, disse Heleno.

Foto: Victor Vargas/AscomCâmara