Val das Rendeiras nas redes sociais

por Victor Vargas — publicado 13/08/2013 00h00, última modificação 16/03/2017 11h38
O vereador Val das Rendeiras (PRTB) agora está nas redes sociais...

O vereador Val das Rendeiras (PRTB) agora está nas redes sociais. Depois de criar seu perfil no Facebook, através do qual informa regularmente as suas atividades parlamentares, o vereador acaba de lançar o seu blog.

“O blog foi criado para funcionar como um espaço virtual e democrático onde o povo vai poder ficar informado das minhas ações como vereador, das notícias locais e ainda poderá dar sugestões e fazer críticas.”, explicou o parlamentar, que é o líder do PRTB e segundo secretário da Câmara Municipal de Caruaru.