Marcus Belarmino recebe cidadania caruaruense durante solenidade na Câmara

por Departamento de Comunicação — publicado 17/09/2018 11h35, última modificação 18/09/2018 16h14
Sessão Solene contou com presença do ex-governador João Lyra Neto e do vice-prefeito de Caruaru Rodrigo Pinheiro.

Na noite da última sexta-feira (14) a Câmara Municipal de Caruaru (CMC) concedeu título de Cidadania Caruaruense ao senhor Marcus Belarmino da Silva, Superintendente do Caruaru Shopping, durante sessão solene presidida pelo quarto secretário da Casa, o vereador Ricardo Liberato, e secretariada pelo propositor da homenagem, o vereador Sérgio Siqueira.

A solenidade, que pode ser assistida pelo Facebook do Poder Legislativo de Caruaru, foi prestigiada por autoridades e personalidades diversas da cidade, tais como o ex-governador e prefeito do município, o senhor João Lyra Neto; o atual vice-prefeito da cidade, o senhor Rodrigo Pinheiro; as jornalistas Nayara Vila Nova, Jaciara Fernandes e Niedja Alves, além do jornalista Wagner Gil. E ainda, contou com a presença de familiares e amigos do homenageado.  

Durante o discurso do propositor da solene, os presentes puderam conhecer parte da trajetória profissional do senhor Marcus Belarmino, que é natural de Recife e reside na Capital do Agreste há 8 anos. "É uma honra para nós, filhos da terra de Vitalino, conceder titulo de cidadão ao senhor, ante sua incontestável contribuição para o setor econômico desta cidade", finalizou o parlamentar. 

Todos os que estiveram na tribuna destacaram a honestidade, competência e devoção com que o senhor Marcus Belarmino conduz sua vida profissional. "Foco, persistência e estratégia são três habilidades que destaco no profissional Marcus. Compartilhamos experiências e conhecimentos dentro da mesma equipe, por ele liderada. Marcus abraçou a cidade de Caruaru, trazendo marcas e operações que a cidade há muito tempo merecia", concluiu Antônio Madeira, Gerente de Operações do Caruaru Shopping. 

 

O homenageado 

Marcus Belarmino da Silva nasceu em Recife/PE, em 15 de novembro de 1969, e é casado com a Senhora Maria de Fátima Sena de Almeida Belarmino. Desta união vieram seus dois filhos: João Vitor e Maria Luíza. Possui graduação em Engenharia Civil, pela Universidade Federal de Pernambuco - UFPE, em 1993; tem Pós-Graduação em Planejamento e Gestão Organizacional, e, 1996, pela Faculdade de Ciências da Administração de Pernambuco – FCAP/UPE; Extensão da Tecnologia em Informática- Iteci, em 1998; MBA Executivo em Finanças Corporativas, em 2000, pela Universidade federal de Pernambuco - UFPE; MBA Executivo em Gestão de Serviços, em 2002, pela Universidade Federal de Pernambuco – UFPE.

Chegou a Caruaru em setembro de 2009, para realizar consultoria nos setores Financeiros, Administrativo e Comercial no Pólo Comercial de Caruaru, onde desenvolveu várias atividades no sentido de implantar, supervisionar e orientar a gerência do Condomínio do Pólo Comercial. 

   

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.