Sucesso na noite gospel do Pátio do Forró

por Victor Vargas — publicado 20/06/2013 00h00, última modificação 15/03/2017 09h30

O vereador Neto (PMN) coordenou a produção do evento ocorrido na noite desta quarta-feira (19) – no Pátio do Forró – intitulada de “Caruaru: Capital da Adoração”. O evento gospel reuniu cerca de 3 mil pessoas de várias correntes evangélicas. O público foi animado pelos artistas Fernando Jr., Emanoel Oliveira, Emanoel do Acordeon, Erasmo Miguel, Joseano Silva, Brasas do Altar e Ministério Águas do Trono. “O evento foi produzido de última hora – mesmo assim conseguimos reunir um bom público. Agradeço a participação de todas as bandas e o apoio de todas as igrejas de Caruaru”, destacou o parlamentar, integrante da bancada evangélica da Câmara Municipal de Caruaru.

AscomCâmara