Sivaldo pede atenção com vagas de idosos em estacionamentos públicos

por Victor Vargas — publicado 04/10/2013 00h00, última modificação 24/02/2017 09h04

O vereador Sivaldo Oliveira (PP) encaminhou solicitação – através de requerimento – ao prefeito José Queiroz no sentido de uma fiscalização referente à obediência na reserva de 5% das vagas para idosos em estacionamento públicos e privados, de acordo com a Lei Municipal nº 4.533/2006. “Lamento a não observância dos proprietários de estacionamento com relação a esta lei – com descumprimento – na sua maioria – da lei regulamentada pela PMC”, disse o parlamentar do PP.