Sivaldo pede ampliação de creche no Santa Rosa

por Victor Vargas — publicado 07/10/2013 00h00, última modificação 24/02/2017 09h02

O vereador Sivaldo Oliveira (PP) teve aprovado seu requerimento, de nº 2280/2013, solicitando à Prefeitura de Caruaru a ampliação do Centro Municipal de Educação Infantil Érika Patrícia, localizado no Bairro Santa Rosa. Segundo o vereador, há grande carência e necessidade de vagas nas creches municipais para atender aos pais que precisam trabalhar e não têm onde deixar seus filhos. “A cada vaga distendida aumenta a possibilidade de melhoria de condições de vida da população”, justifica Sivaldo.

Gerido pela Profª Marluce Alves Florêncio Santos, o CMEI Érika Patrícia atende hoje a 120 crianças, de zero a seis anos , em tempo integral.