Sivaldo Oliveira defende donos de lavanderias

por Victor Vargas — publicado 28/05/2014 00h00, última modificação 14/03/2017 10h47
Na última reunião pública, realizada nessa terça-feira (27), o vereador Sivaldo Oliveira...

Na última reunião pública, realizada nessa terça-feira (27), o vereador Sivaldo Oliveira (PP) foi ao plenário em defesa dos donos de lavanderia, que reivindicam uma linha de crédito para que possam ser feitas as mudanças de local das empresas, solicitadas pelo Termo de Ajustamento de Conduta – TAC demandado pelo Ministério Público.

O vereador explicou que os empresários do setor enfrentam dificuldades e defendeu a realização de uma audiência pública para que o problema possa ser debatido com a sociedade para que ninguém saia prejudicado nessa mudança. “Nós vamos tentar junto com o Poder Público fazer a parte que nos cabe e tentar resolver essa situação, junto com todos os vereadores. Não adianta dar o terreno simplesmente, dar o terreno e os donos de lavanderias terem que se virar com o resto depois, e o dinheiro como é que vai construir? E a pequena lavanderia que precisa e não tem a condição financeira? Se não acontecer financiamento ela vai fechar. E ai como vai ficar o trabalhador? No olho da rua? Então é muito importante a participação dos vereadores e da sociedade de Caruaru em prol dessa causa”, argumentou Sivaldo.

AI/vereador Sivaldo Oliveira

Guanabara Comunicação/AscomCâmara

registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.