Sivaldo Oliveira apela por macrodrenagem

por Victor Vargas — publicado 22/10/2013 00h00, última modificação 24/02/2017 09h06

O vereador Sivaldo Oliveira (PP), através do Requerimento 2368/2013, solicitou ao prefeito José Queiroz, dando ciência à Secretaria de Infraestrutura e Políticas Ambientais, para que sejam realizadas obras de macrodrenagem nos canais que cortam a cidade. Na justificativa, o vereador destacou que “a cidade vem crescendo e os problemas estruturais, aumentando – como é o caso dos nossos canais, que não raras vezes entopem, podendo causar sérios alagamentos”.