Sivaldo denuncia problemas na iluminação pública

por Victor Vargas — publicado 18/02/2016 00h00, última modificação 08/11/2018 14h53

Na volta do recesso dos vereadores na Câmara Municipal de Caruaru, o vereador Sivaldo Oliveira (PP) usou a tribuna para fazer uma denúncia de um problema que vem afetando a população em geral, tanto na zona urbana como na zona rural, que é a falta de iluminação pública em vários postes. Desde janeiro, ressalta o vereador, a responsabilidade da iluminação passou a ser da prefeitura do município e não mais da Celpe. Segundo ele, hoje o município não se encontra com uma lâmpada para que seja realizada a troca nos postes pendentes e ainda não houve nenhuma licitação para solucionar este problema. “A taxa de iluminação pública, que vem nas contas de energia mensalmente, está sendo repassada para a prefeitura, então por que a cidade se encontra nesse breu, sem ao menos uma explicação? Obtive a informação que o Poder Executivo tem mais de 500 pedidos sem serem atendidos por falta de lâmpadas”, denunciou o parlamentar, que disse ainda que já pediu providências ao Executivo.

Assessoria/Gabinete Vereador
Foto: Vladimir Barreto/AscomCâmara