Sessões ordinárias da Câmara Municipal de Caruaru serão a tarde

por SECOM do Poder Legislativo de Caruaru — publicado 02/05/2017 10h36, última modificação 08/11/2018 14h57

A partir desta terça-feira (02) as sessões públicas ordinárias do Poder Legislativo de Caruaru passarão a acontecer pela tarde. Com início às 16h, agora a população pode acompanhar mais de perto o trabalho dos 23 parlamentares da cidade. De acordo com o Presidente da casa, vereador Lula Tôrres (PDT) a medida está em fase de testes.

“Com as sessões acontecendo durante a tarde, a população pode acompanhar o trabalho dos vereadores mais de perto, garantindo desta forma, transparência nos atos e deixando o legislativo mais acessível para todos. Contudo, estamos testando com os companheiros vereadores este formato e se der certo, será fixado” destaca Lula Tôrres.

As sessões públicas ordinárias começam às 16h e tem horário de término previsto para às 20h.