Sessão Solene do Salgado destacou 50 anos da Igreja Monte Carmelo

por Victor Vargas — publicado 15/07/2013 00h00, última modificação 22/02/2017 13h00
A Câmara Municipal de Caruaru, através de propositura do vereador...

A Câmara Municipal de Caruaru, através de propositura do vereador Evandro Silva (PMDB), distinguiu os 50 anos da Paróquia Monte Carmelo com a realização de Sessão Solene e entrega da Medalha Frei Tito de Piegaio na noite deste domingo (14).

A cerimônia começou com uma missa celebrada pelo Monsenhor Guilherme Gomes e todo o clero da Paróquia do Monte Carmelo. Participaram da cerimônia e da Sessão Solene o deputado estadual Tony Gel (DEM) e os vereadores Evandro Silva (PMDB), Pastor Jadiel Nascimento (PRTB), Heleno do Inocoop (PRTB), Lula Tôrres (PR), Louro do Juá (DEM), Edmilson do Salgado (PCdoB), Gilberto de Dora (PSB) e o presidente Leonardo Chaves (PSD).

Durante a Sessão Solene foram distinguidos com a Medalha Frei Tito de Piegaio – concedida a personalidades com trabalhos religiosos reconhecidos – os catequistas Manoel Sebastião, Maria Luna de Carvalho e Antonio Felix, o Monsenhor Guilherme Gomes, e Alfredo Francisco da Silva, in memoriam. “Recebo em nome da família e agradeço a distinção e o reconhecimento de ações e dedicação do meu pai durante décadas à Diocese de Caruaru e – particularmente – à Paróquia do Monte Carmelo”, destacou o ex- presidente da Câmara Municipal – advogado Antônio Silva.

AscomCâmara

registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.