Secretário jurídico representa a Câmara em congresso nacional

por Victor Vargas — publicado 18/09/2015 00h00, última modificação 10/03/2017 10h32

O advogado Bruno Martins, secretário jurídico da Câmara Municipal de Caruaru, vai representar o município no XV Congresso Brasileiro de Direito do Estado, que acontecerá entre os dias 23 e 25 deste mês na Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro. Considerado um dos principais eventos jurídicos do país, o  congresso terá a participação de renomados juristas nas áreas do direito administrativo, tributário e constitucional, com debates sobre temas referentes ao exercício legítimo da autoridade e às garantias básicas do cidadão no Brasil. “É um congresso que reúne os maiores nomes na área de Direito do Estado”, afirma Bruno Martins.

Neste ano, o Congresso Brasileiro de Direito do Estado será realizado em homenagem ao jurista, professor e ministro do Supremo Tribunal Federal Luís Roberto Barroso. Confira a programação completa no site http://www.direitodoestado.com.br/DE/.

Foto: Vladimir Barreto/AscomCâmara