Salgado vai ganhar unidade do SAMU

por Victor Vargas — publicado 10/10/2013 00h00, última modificação 24/02/2017 09h00

A secretária de saúde de Caruaru, Aparecida Souza, atendeu solicitação do vereador Edmilson do Salgado (PCdoB), e garantiu que a Prefeitura Municipal de Caruaru vai instalar uma Unidade Descentralizada do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) no bairro do Salgado. A secretária informou que a implantação está inclusa no projeto de reforma da Policlínica do Salgado – dentro do padrão de estrutura determinado pelo Ministério da Saúde. “Fico contente com a decisão da Secretaria de Saúde e agradeço em nome do meu povo do Salgado”, frisou o vereador Edmilson, que inclusive usa o nome do bairro no seu nome parlamentar.