Rosimery da Apodec comemora ação da prefeitura

por Victor Vargas — publicado 24/09/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h51

Há dois dias a vereadora Rosimery da Apodec (DEM) denunciou um substancial acúmulo de lixo na Rua Espírito Santo, no Bairro Santa Rosa, próximo à Penitenciária Juiz Plácido de Souza. A situação havia sido levada à parlamentar, que decidiu comprovar o problema in loco. Rosimery ficou tão impressionada com a quantidade de lixo acumulado, que fez o registro fotográfico e solicitou providências urgentes da prefeitura. “Ontem foi feita a limpeza, estive lá acompanhando o trabalho dos rapazes e hoje estarei indo pra uma reunião com o diretor do presídio para resolver os dias em que o lixo vai estar sendo colocado para fora de lá”, disse a vereadora, que obteve do diretor de Limpeza Pública da Secretaria Municipal de Gestão e Serviços Públicos, Maurício Silva, a garantia de empenho para solucionar o problema.

Fotos: Vladimir Barreto/AscomCâmara e gabinete da vereadora Rosimery da Apodec