Romildo pede ponte para o Vassoural e posto de saúde no Santa Rosa

por Victor Vargas — publicado 05/07/2013 00h00, última modificação 16/03/2017 11h27

O vereador Romildo Oscar (PTN) apresentou requerimentos destinados ao prefeito José Queiroz solicitando o estudo para a implantação de uma ponte ligando a Rua Saldanha da Gama (Centro) à Rua Antônio Martins, no Vassoural, e a construção de um posto de saúde no Santa Rosa. Segundo o vereador, o posto de saúde do Santa Rosa não comporta mais a demanda do populoso bairro e a ponte visa à substituição da atual passagem molhada que, com as chuvas e o inverno, causa transtorno aos moradores da zona sul da cidade.

AscomCâmara