Romildo Oscar pede melhoria na iluminação do Santa Rosa e do Vassoural

por Victor Vargas — publicado 25/05/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h49

“Como sempre venho fazendo, defendo a melhoria de infraestrutura nos bairros Santa Rosa e Vassoural, é da minha competência buscar melhores condições de vida para os moradores que residem nesses bairros”, ressaltou o vereador Romildo Oscar (PTN), na última quinta-feira (21), durante reunião ordinária da Câmara Municipal de Caruaru.

O parlamentar solicitou, através de requerimento, que substituam a iluminação da Rua Santa Rosa, no Bairro Santa Rosa e na Rua do Vassoural, via principal do Bairro Vassoural. Segundo ele, os moradores cobram muito uma melhor iluminação, que devido à colocação de asfalto, a rua ficou bastante escura, em alguns momentos trazendo perigo e insegurança.

Romildo também destacou o conserto de uma varanda da Ponte Dom Augusto de Carvalho, também no Santa Rosa, onde há cerca de um mês um veículo perdeu o controle, destruindo parte da estrutura. “A falta de proteção pode colocar em risco aqueles que transitam no local, por isso deve ser realizada uma obra sem falta” concluiu o parlamentar.

Rebecca Moura/AI vereador Romildo Oscar
Foto: Vladimir Barreto Rodrigues/AscomCâmara