Romildo Oscar defende fim das coligações partidárias em congresso da UVP

por Victor Vargas — publicado 31/03/2015 00h00, última modificação 13/03/2017 08h38
O vereador Romildo Oscar (PTN) participou, na última semana, do Congresso Estadual de Vereadores...

O vereador Romildo Oscar (PTN) participou, na última semana, do Congresso Estadual de Vereadores e Servidores de Câmaras e Prefeituras Municipais, promovido pela União dos Vereadores de Pernambuco (UVP), em Triunfo. Durante o evento, Romildo defendeu o fim das coligações partidárias com o propósito de estabelecer o direito que o candidato tem de escolher o seu partido. ” O vereador não poderá concorrer na eleição caso não consiga montar um quadro que vá atingir o coeficiente eleitoral de um partido de menor representação. Isso precisa ser mudado” destacou o parlamentar.

O congresso, que teve início na quarta-feira (25) e seguiu até a sexta-feira (27), trouxe vários debates sobre o papel do parlamentar em sua cidade, entre eles a fiscalização do transporte escolar e dos Regimes Próprios de Previdência Social – RPPS, reforma eleitoral e seus efeitos sobre a administração pública e a implantação da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas nos municípios.

Rebecca Moura/AI vereador Romildo Oscar
Foto: Vladimir Barreto
registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.